Realmente, tradição não se compra: Vem junto com a história

Realmente, tradição não se compra: Vem junto com a história
Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter

Foto: Reprodução

Salve galera alvinegra, vou começar com um breve comentário sobre essa frase tão ridícula quanto cretina que o autor marqueteiro deve ter tido orgulho ao criar e botar num avião. Falar de tradição em tom de provocação logo com o Botafogo só mostra um desconhecimento absurdo da história do futebol brasileiro. É muita vontade de querer passar vergonha. Ah, mas é tradição da Libertadores. Ok, a nossa é em Copas do Mundo…

Que classificação épica contra o São Paulo! Vai ser assim até o final, na raça, no sofrimento mas também na imposição técnica. O Botafogo foi melhor nos mais de 180 minutos de jogo e foi melhor na disputa de pênaltis que é um outo jogo. Partidaça de Gregore, Almada, Barboza enquanto esteve em campo, e principalmente John. Nosso goleiro está se colocando numa prateleira dos maiores goleiros da nossa história ao lado de Manga, Jeferson e Wagner. Perri na temporada passada esteve próximo de entrar nesse grupo tão seleto.

Sobre o Barboza e sua substituição: é fato que o gol do Calleri foi exatamente na sua posição. Mas criticar o Artur Jorge por tomar uma decisão arriscada? Galera, é do jogo. Ninguém tem bola de cristal pra antever, concordando ou não. Num passado recente, o mesmo Barboza foi expulso e cometeu pênaltis por pura afobação. Impossível qualquer técnico acertar em todas as substituições. Artur Jorge é um técnico fantástico mas não é infalível. Sua reação na coletiva diante de mais uma pergunta sobre a derrocada de 2023 foi gigante. Chega dessa porra! E Palmas para todo o time!
O Botafogo de 2024 joga um futebol ofensivo, envolvente, rico em variações táticas. Mas não é invencível, nem o Tyson foi. Vamos seguir jogo a jogo e vamos curtir muito esse momento, essa classificação. Booooora!

Surreal perde

O dirigível do São Paulo caindo foi o prenúncio do que estava por vir. Quando vi a cena, enxerguei o sinal rsrs

Mandou bem

Marçal naquela confusão no final. Um lateral experiente que tem sido muito importante na trajetória desse ano. Nem Lucas nem Estevão se criaram com ele

Picture of Resenha do Pedrão
Resenha do Pedrão
Ver Artigos

Outros Posts

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

InsiderBotafogo

MENU
POST RECENTE